Homens da Brigada Militar apoiam Campanha Cabelos de Aço das Brigadianas

O efetivo masculino da Brigada Militar vem apoiando a Campanha Cabelos de Aço das Brigadianas ao difundir a ação entre mulheres dos seus círculos de convívio.
O sargento José Renato Franco, da Escola de Formação e Especialização de Osório (Esfes/Osório), levou sua filha Julianna Batista Franco, 10 anos, à sede do CRPO Litoral na tarde da quarta-feira (13) para doar os cabelos que havia cortado e guardado no final de fevereiro. Julianna, que integrou o programa Guarda-Vidas Mirim na última temporada de verão na praia de Arroio Teixeira, disse que quando decidiu cortar os cabelos havia pensado em doá-los para a confecção de perucas e a campanha da Brigada Militar chegou no momento certo.
Depois de falar da ação das brigadianas para uma amiga, o aluno-soldado da Esfes/Osório Marcelo Coelho Guimarães recebeu as mechas de Taiga Becker e as entregou para a Campanha.
O CRPO Litoral continua recebendo doações de mechas de cabelos para encaminhamento à confecção de perucas e repasse a mulheres e meninas em tratamento de câncer. Interessadas podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação Social do CRPO Litoral pela página no facebook ou pelo telefone 3663.5920.
Jussara Pelissoli

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: