Homem é preso vendendo drogas perto de escola em Cidreira

Policiais Civis de Cidreira, coordenados pelo Delegado Alexandre Souza, realizaram na data de ontem diligências nas proximidades de escolas no Bairro Chico Mendes em Cidreira e prenderam J.G.K, 25 anos, que tinha consigo pedras de crack, que eram vendidas nas proximidades das escolas Vovó Jura e Francisco Mendes. O indivíduo confirmou que somente nos últimos dois dias havia vendido em torno de 60 pedras de crack.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia de Cidreira, apurou que traficantes têm buscado as proximidades de escolas neste município para vender os entorpecentes para estudantes, o que, segundo o Delegado Alexandre Souza, é fato extremamente grave, configurando causa de aumento de pena para o delito de tráfico de drogas, conforme estipula o artigo 40, inciso III da Lei 11.343/2006.

O Delegado Alexandre Souza ressalta que caso alunos e familiares, bem como o corpo docente das escolas, tenham notícia de que drogas estejam sendo vendidas nas portas de suas escolas, devem entrar em contato com a Polícia Civil imediatamente, pelo telefone 197, O sigilo da fonte será preservado.

Após os atos de Polícia Judiciária o indivíduo, já reincidente nesse mesmo crime, foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório, onde ficará à disposição da Justiça.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *