Guarda Municipal de Tramandaí recebeu 48 denúncias em um único dia sobre aglomerações e falta do uso da máscara facial

Devido a pandemia do Covid-19, o município de Tramandaí segue com uma série de medidas de combate ao vírus. Algumas normas são bastante conhecidas do grande público, uma vez que foram adotadas em todo mundo, como o distanciamento social e o uso de máscaras.

Mesmo com todas as restrições, somente no sábado (30/05), a Guarda Municipal de Tramandaí recebeu 48 chamadas via 153 denunciando aglomerações e a falta de medidas de proteção.

“Os profissionais da Guarda estão atuando diariamente na orientação de moradores e visitantes, mas é necessário que cada um de nós faça a sua parte”, solicita o Secretário de Segurança, Direitos Humanos e Transporte Claudiomir da Silva Pedro.

Caso você identifique alguma situação, entre em contato com a Guarda Municipal por meio do número 153.

Um comentário em “Guarda Municipal de Tramandaí recebeu 48 denúncias em um único dia sobre aglomerações e falta do uso da máscara facial

  • 2 de junho de 2020 em 16:38
    Permalink

    Eta povinho de merda esse mesmo! Estão adorando dedurar as pessoas que não “cumprem” as determinações do ditadorzinho! Enquanto os cidadãos são confinados em suas casas a “justiça” criminosa desse país solta assassinos, estupradores, traficantes e toda a sorte de criminosos, mais de 35 mil no total, a título de protegê-los da Covid-19 , qual alógica disso? Abram os olhos seus covardes!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *