Guarda Municipal de Imbé realiza prisão por tráfico de drogas

Uma guarnição da Guarda Municipal de Imbé interrompeu uma venda de drogas em via pública na madrugada desta sexta-feira (17). A ação ocorreu na Rua Araranguá, no Centro, por volta das 3h. Um homem de 35 anos foi flagrado em um carro branco entregando R$ 70 em troca de drogas. O vendedor, de 24 anos, foi preso.

Durante a revista, os agentes municipais encontraram com o acusado 16 buchas de crack, uma bucha de cocaína, 13 buchas de maconha e cédulas de dinheiro totalizando R$ 200. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado e preso por tráfico de drogas. O homem flagrado entregando dinheiro ao vendedor também foi conduzido à delegacia, onde confirmou a compra das drogas.

As ações ostensivas de combate aos mais diversos tipos de crime, entre eles o tráfico de drogas, têm sido frequentes a partir da instituição da Guarda Municipal, que passou a operar na cidade em janeiro deste ano. “São abordagens de rotina que realizamos em diversos pontos da cidade no intuito de prevenir e combater o crime, independente do seu potencial ofensivo”, relata o secretário Marco Antonio Silva, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T).

Para acionar a Guarda Municipal basta ligar para a Central de Operações através do telefone 153. A ligação não tem custos e pode ser feita de telefone fixo ou de celular de qualquer operadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *