Festa beneficente: ajude a menina Samara!

O ano de 2019 transformou a vida de Jerusa Firmino da Silva, mãe da menina Samara Aparecida da Silva, de 13 anos. O diagnostico da filha, portadora de Leucemia, fez com que sua rotina fosse transformada em idas diárias a Porto Alegre, para o tratamento de Samara. Viúva e criando a filha com dificuldade Jerusa teve que abandonar o emprego e se dedicar integralmente a Saúde de Samara. Por isso, irá realizar no dia 27 de julho, uma Festa Beneficente, no Salão da Acaso, com animação do conjunto Jeito Natural e ingressos a venda nos seguintes locais: Bless Salão de Beleza, Larissa Modas, Roll Over e Cia da Música.

No entanto, ela pede o apoio das empresas e comércios de Osório, para que auxiliem com mantimentos ou bebidas, para que a festa possa ocorrer e que os valores obtidos com as vendas possam ser revertidos para auxílio no tratamento da filha. “Qualquer coisa, um fardo de água, alimentos, tudo é bem vindo”, declarou a mãe de Samara.

Para o Vereador Valério dos Anjos, líder da bancada do PDT, que está auxiliando a família para realização da Festa, a iniciativa de Jerusa é positiva, pois mesmo enfrentando esse grave problema de Saúde e sem recursos, encontrou uma forma de buscar auxílio. “Jerusa e Samara estão buscando arrecadar fundos de forma honesta. Parabéns para as duas”.

Para aqueles que quiserem contribuir ou saber mais sobre a ação o telefone de Jerusa é: (51) 9 9557 1555.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *