Evento de crossfit vai reunir centenas de praticantes em Capão

Pela segunda vez, Capão da Canoa recebe, durante o sábado (2), o maior evento fitness do sul do Brasil: o Super Games Series. Serão mais de 540 praticantes, que estarão reunidos no Largo do Baronda. A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, apóia a ação.
Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a realização do evento em um dos principais cartões postais do município é uma forma de valorizar a ampla extensão e beleza que o local tem a oferecer. “A orla de Capão da Canoa oferece um vasto leque de opções para as mais diversas festas, competições, mostras e outros tantos tipos de celebração e nós queremos enaltecê-la, permitindo que ela tenha um vigor constante” destaca.

Sobre o CrossFit
Uma atividade física intensa, que melhora o condicionamento físico, a capacidade cardiorrespiratória e pulmonar, a mobilidade, e, também, facilidade a socialização e o aumento da autoestima, são alguns dos benefícios que o CrossFit oferece a seus praticantes.
Os exercícios do CrossFit são baseados em movimentos funcionais (movimentos do dia a dia: levantar, empurrar, agachar, erguer, correr, caminhar), constantemente variados realizados em alta intensidade promovendo um treino completo e dinâmico. A modalidade também promove o conceito de saúde total, com treinos que desenvolvem todas as aptidões básicas do corpo e preparam os alunos para realizar qualquer tipo de atividade física.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *