Em Tramandaí, pai e filho trabalham juntos como salva-vidas

Pai e filho trabalhando juntos na honrosa profissão de salvar vidas. O Sd Fabra, Bombeiro Militar há 15 anos e Guarda-Vidas Militar há 10 anos, relata a emoção de trabalhar com seu filho, o GVCT Bernardo. Fabra relembra de quando Bernardo, ainda pequeno, o acompanhava durante os períodos de Operação Verão – e hoje emociona-se ao falar sobre o desempenho do filho e o quanto fica orgulhoso por ele ter seguido seus passos.

Bernardo também se emociona ao relembrar os tempos em que acompanhava o pai da areia, olhando com admiração para a guarita de onde ele garantia a segurança de todos os banhistas que ali estavam. Hoje ele também é um Guarda-Vidas e agradece ao pai pelos exemplos e oportunidades alcançadas para que pudesse se tornar o homem que é.

Os dois já realizaram salvamentos juntos, ombrearam na mesma guarita e compartilham o amor pela mesma profissão. Na oportunidade, o Comandante do 9°BBM, Cláudio Morais Soares Júnior, parabeniza a dupla de guarda-vidas pelo excelente trabalho e amor a profissão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *