Em Tramandaí, foram entregues os diplomas para os colaboradores da Conferência do Meio Ambiente

Uma cerimônia oficial no gabinete do prefeito Gauto, nesta quinta-feira (02) foi realizada, para  entrega dos diplomas a todos os participantes que integram a Conferência do Meio Ambiente de Tramandaí. Foi destacado a importância desse movimento no município, já que nossa região é rica em sua fauna e flora, ofertando-nos muitos recursos naturais.

Diante disso, o secretário do Meio Ambiente Fernando Campani afirmou que devemos ter muita responsabilidade em cuidar do nosso ecossistema, com programas voltados a este campo tão importante que é a natureza, levando conhecimento e consciência à população.
Uma das atividades da cidade é a pesca, que está ligada diretamente ao meio ambiente. Por isso, a relevância em abordar termas para que os pesqueiros possam realizar seus trabalhos, e ao mesmo tempo, com a natureza preservada.
Na oportunidade, foi apresentado um Projeto de Lei que amplia a atuação do Conselho do Meio Ambiente. A Conferência Municipal do Meio Ambiente ocorrerá nos dias 1 e 2 de Novembro de 2018 e terá como local de eventos e palestras o Campus da UFRGS no Litoral Norte, localizado na Rodovia RS 030, na altura do KM 92. Na ocasião, haverá uma logística para garantir o transporte da população. Estavam presentes o prefeito Luiz Carlos Gauto, vice-prefeito Flavinho Corso, secretários, vereadores e assessores.
_
Texto: Vinícius Peres/ASCOM
Fotos: Vitória Silva/ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *