Em Torres, roubo de bicicleta termina em fechamento de ponto de tráfico de drogas

Na noite dessa terça-feira (10), a Patrulha Tático Móvel da 2ª CIA registrou prisão por tráfico de drogas na Rua Carlos de Souza, bairro Igra Sul, em Torres. Durante patrulhamento de rotina, a polícia abordou o menor G.L.G, suspeito de ter roubado uma bicicleta nessa segunda-feira (9).

Ele confessou que furtou a bicicleta e trocou por maconha em um ponto de tráfico. O casal “Surf” (R.L.S) e “Carla” (C.J.S.S), ambos de 36 anos, estariam traficando há alguns meses. Ao abrir a porta da residência, os policiais já sentiram o cheiro forte de maconha e uma escrivaninha foi localizada toda a droga e materiais que foram apreendidos. Na casa, foram apreendidos 23 pedras de crack, 11 porções de maconha, dois pinos de cocaína, um prato com dois “giletes”, utilizados para picar a droga, diversos pedaços de sacola plástica, utilizados para embalar droga e um celular.

O casal confirmou que adquiriu a bicicleta do menor em troca de uma porção de maconha e que já haviam vendido para uma terceira pessoa. Ambos foram encaminhados à Delegacia, com o menor como testemunha, foi feito o registro de prisão em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *