Dois menores e um casal são presos após perseguição da Brigada Militar em Osório

Na madrugada desta terça-feira (08), por volta da 1h37, a Brigada Militar em patrulhamento nas regiões de tráfico e consumo de drogas, avistaram um veículo em atitude suspeita na Rua Barra do Ouro, bairro Medianeira em Osório.

O veículo ao perceber a presença da BM, empreendeu fuga, dirigindo de maneira perigosa, colocando a segurança dos demais cidadãos em risco. O veículo fugiu por cerca de 10 quadras, até ser abordado. No banco de trás estavam um casal de adultos que contaram para a BM serem usuários. Os dois menores que estavam um dirigindo e outro no carona, estavam com posse de entorpecentes.

Em consulta no sistema foram identificados como M. J.S.R.J.; K.S.S.;J.R.S.; G.L.O. Os menores foram apreendidos, já conhecidos da BM por serem envolvidos em diversos crimes na cidade e tráfico de drogas.

Foram apreendidas 13 petecas de maconha (30 gramas), 2 gramas de crack (embaladas, prontas para o tráfico), e o valor de R$60,00 reais. Um dos menores confessou ser traficante e disse que era da facção dos “bala na cara”.

Foi dada a voz de prisão aos indivíduos, conduzidos para o Hospital e posterior para a Delegacia de Polícia Civil de Osório.

João Pedro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *