Dois homens são baleados em tentativa de homicídio em Tramandaí e acabam presos por tráfico de drogas

Por volta das 13:00h, desta segunda-feira (09) na Avenida Mário Totta,  dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo, M.V.V e D.V. , segundo informações de populares, os homens que efetuaram os disparos estariam em um Gol branco do modelo antigo, e passaram atirando contra os dois homens na calçada.

Os dois feridos estão em observação no Hospital de Tramandaí, um deles foi transferido para Porto Alegre em estado regular, durante o tiroteio um dos homens atingido fugiu para dentro da residência e foi localizado pelo policiais uma quantidade de drogas.

Logo após, por volta das 13:40 a Brigada Militar recebeu a informação de que os dois homens que foram baleados estariam armazenando drogas em um apartamento localizado na Av João de Magalhães esquina com rua Antônio Dessa.

Os policiais localizaram no apartamento nove notas falsas de R$ 10,00, 27 pinos de cocaína, 01 bucha cocaína 13,3g, 01 balança de precisão, 01 celular marca DL modelo YC-130). Drogas estas oriundas do município de Novo Hamburgo.

Os dois homens estão sob custódia no hospital de Tramandaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *