Definido os semifinalistas do Municipal de Arroio do Sal

O último domingo foi de muitas emoções pela Taça Wanderlei Fachel Dias em Arroio do Sal. Foram quatro jogos e 23 gols que definiram os confrontos da semifinal: Ecas x Atlântico e Figueirinha x União da Vila.

No Campo Dorvalino Monteiro da Cunha, Figueirinha e Areias Brancas entraram em campo com chances de classificação e a Areias Brancas jogava por um empate. Só que a Figueirinha, que precisa de resultado, já saiu pressionando a equipe adversária e impôs o ritmo da partida, placar final: Figueirinha 4 x 2 Areias Brancas.

No segundo jogo, as equipes também entraram em campo com chances de classificação, mas a dona da casa, União da Vila, não deu chances ao adversário, consolidou o placar rapidamente e garantiu a vitória e a segunda colocação na Tabela de Classificação. Placar final: União da Vila 3 x 1 Millonários.

Já no Campo Jovino Alves Pereira a Rondinha precisa de uma vitória e torcer por resultados paralelos, enquanto a Praia Azul foi a única equipe a pisar em campo no domingo sem chances de classificação. A Rondinha fez sua parte, mandou no jogo e venceu por 10 a 0, no entanto a combinação dos resultados a deixou fora das semifinais.

No último jogo, Ecas e Atlântico pisaram em campo classificados, brigando pela liderança do segundo turno, em um jogo equilibrado, decidido nos detalhes, onde o Ecas aproveitou o fator local, venceu por 2 a 1, manteve a invencibilidade na competição e garantiu a liderança na Tabela, o que lhe permite disputar a semifinal em casa.

A semifinal da Taça Wanderley Fachel Dias acontece no domingo, 16 de setembro, no Campo Jovino Alves Pereira, com confrontos entre:

13:15: União da Vila x Figueirinha

15:15: Ecas x Atlântico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *