CREMERS: inscrições abertas para vagas em Porto Alegre

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Conselho Regional de Medicina doRio Grande do Sul – CREMERS, sob organização do Instituto Quadrix.

O concurso oferece 1 (uma) vaga efetiva demais vagas para formação de cadastro reserva para o cargo de Médico Fiscal (nível superior) na sede administrativa do Conselho, em Porto Alegre (RS).

A remuneração é de R$ 11.895,21, acrescida de benefícios: auxílio-creche; vale-transporte; Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), nos termos da Lei nº 6.321/1976; participação em plano assistencial de saúde; dentre outros. A carga horária semanal é de 30 horas.

Os candidatos poderão se inscrever ATÉ o dia 15 de agostoexclusivamente via internet,no endereço http://www.quadrix.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 145 (cento e quarenta e cinco reais).

prova objetiva será composta de questões de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas para escolha de uma única resposta, e terá caráter eliminatório e classificatório. Sua aplicação está prevista para 1º de setembro, no turno da tarde, com duração de 3 (três) horas.

Serão convocados, posteriormente, para entrega de documentos da avaliação de títulos, os 40 (quarenta) candidatos aprovados e melhores classificados na prova objetiva.

O prazo de validade do Concurso Público é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Edital Normativo pode ser acessado em www.quadrix.org.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *