CRA-RS premia profissionais destaques com o Mérito em Administração 2018

O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, recebeu a distinção na categoria Setor Privado, em reconhecimento a sua trajetória de administrador, empresário e líder empresarial

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) realizou na noite de 1º de setembro, em Porto Alegre, a outorga do Prêmio Mérito em Administração 2018, distinguindo representantes de quatro setores da sociedade: Público, Privado, de Ensino e Tecnólogo, sendo esse último a novidade desse ano.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foi distinguido com a premiação na categoria Setor Privado, em reconhecimento a sua trajetória como administrador, empresário e líder empresarial.

Ao receber o Prêmio Mérito em Administração 2018, Vitor Augusto Koch falou do orgulho e da felicidade em ter sua trajetória profissional reconhecida e do quanto é importante ter um administrador a frente de qualquer negócio.

– Apliquei todos os ensinamentos da faculdade no meu negócio. A Administração nos ensina a zelar, cuidar e ser íntegro – enfatizou o presidente da FCDL-RS.

A presidente do CRA-RS, Claudia de Souza Pereira Abreu, por sua vez, ressaltou o quanto os administradores gaúchos devem comemorar por sua representatividade na sociedade do Rio Grande do Sul.

– Temos muito o que comemorar pelo o que hoje representamos para a sociedade. Temos que valorizar cada vez mais o nosso conhecimento e apresentar os nossos profissionais destaques – salientou Claudia Pereira Abreu.

Além do presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, foram agraciados com o Prêmio Mérito em Administração 2018, o secretário estadual da Educação, Ronald Krummenauer, na categoria Setor Público; o gerente de Recursos Humanos do Senac-RS, Orian Kubaski, na categoria Setor de Ensino; e a tecnóloga em Processos Gerenciais, Márcia Helena Rodrigues, na categoria Tecnólogo em determinada área da Administração.

O Prêmio Mérito em Administração chegou, em 2018, a sua 31ª edição, condecorando anualmente, com o Troféu Êxitus, os profissionais gaúchos que se destacam com suas iniciativas e contribuições para a área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *