Convênios do Município de Imbé com a Corsan foram temas de reunião

Os convênios do Município com a Corsan foram temas de reunião realizada com a direção da estatal na tarde desta terça-feira (19), em Porto Alegre. O encontro foi organizado pelo deputado estadual Gabriel Souza (MDB), que participou juntamente com o prefeito Ique Vedovato, o vice-prefeito Régis Cacetinho e o presidente da Corsan, Roberto Correa Barbuti.

Atualmente Imbé tem três convênios com a estatal: o de repavimentação de vias onde as obras da rede de esgoto passaram; o de redes remanescentes e também o da rede pluvial da Avenida Mariluz, no Balneário Mariluz. Conforme Ique, a Corsan revisou todos os contratos e até o início de fevereiro a diretoria da estatal virá até a cidade para verificar in loco as condições dos objetos destes convênios.

A reunião também serviu para tratar de outros assuntos de interesse do Município, como a conclusão das obras da Estação de Tratamento de Esgoto e das estações elevatórias, além de um compromisso que a estatal firmou com Imbé de construção de redes de esgoto nos bairros Courhasa e Nova Nordeste. “O presidente verificará todas estas questões e nos dará um retorno. Estamos ansiosos para ver essa tão sonhada obra concluída o mais breve possível”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *