Companhia esclarece e garante qualidade da água de Tramandaí

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) esclarece que a água distribuída em todos os municípios atendidos no Estado segue os padrões de potabilidade exigidos pela legislação. A coloração verificada em Tramandaí se deve ao desprendimento de partículas aderidas no interior da tubulação. Mesmo com a coloração, a água permanece potável.

Assim que detectada a ocorrência, a Companhia providenciou ações para normalizar a situação e continua realizando monitoramento.
O abastecimento de Tramandaí está dentro da normalidade neste sábado (30), podendo, ainda, em situações localizada, apresentar algum resquício de coloração, a qual deverá desaparecer de forma gradativa ao longo do dia.

Porém, a Corsan continua sua campanha de utilização da água de forma consciente, já que há um período de forte estiagem e de combate ao Coronavírus. A água é especial para todos, principalmente no momento que vivemos. E cada um de nós deve fazer a sua parte, usando a água para o mais importante: higienização das mãos e de nossas casas. Se precisar, faça contato pelos canais de atendimento on-line da Companhia, no app e site da Corsan (corsan.com.br)

 

Corsan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *