Chefe de Polícia recepciona Governador e Vice-governador em atividades da Operação Verão no litoral norte

Em agenda do Governo do Estado, realizada nesta sexta-feira (08), no litoral norte do Estado, a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Farias Anflor, recepcionou os Exmos. Srs. Governador Eduardo Leite e Vice-governador e Secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior em Imbé e Capão da Canoa. O Programa Mediar da Polícia Civil foi apresentado na Delegacia de Polícia de Imbé. A Oficina de Conscientização para o Trânsito foi realizada pela Equipe Multidisciplinar da Operação Verão em Capão da Canoa. Demais autoridades civis e militares acompanharam as atividades.

No início da tarde, o Governador e o Vice-governador visitaram as dependências da Delegacia de Polícia de Imbé para conhecer mais sobre o Programa Mediar. O programa da Polícia Civil consiste na aplicação de mecanismos de autocomposição pacífica dos conflitos, controvérsias e problemas, adequando-se assim, a uma tendência mundial decorrente da evolução da cultura da participação do diálogo e do consenso. Durante a visita, o Governador Eduardo Leite foi presenteado pela Coordenadora do Programa, delegada Sabrina Deffente com uma cuia e uma bomba personalizadas.

No final da tarde a Chefe de Polícia recebeu o Governador Eduardo Leite e o Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior no Espaço Largo do Baronda em Capão da Canoa. No local foi montada a Oficina de Conscientização para o Trânsito, onde, após instruções realizadas pelos policiais civis da Equipe Multidisciplinar, as crianças andaram nos buggys em um circuito com sinais de trânsito e controladores de velocidade. Dezenas de crianças participaram das atividades. A Chefe Nadine também recebeu a Presidente da Fundação Tiago Gonzaga – Vida Urgente, Diza Gonzaga, que acompanhou o circuito com as mini viaturas. A Fundação passa a ser parceira da Polícia Civil nas atividades vinculadas à conscientização para o trânsito.

Larissa M.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *