Campanha do Agasalho de Imbé arrecada doações

Teve início a campanha do agasalho de Imbé. Os pontos de doação são na Prefeitura (Centro Administrativo Municipal, junto ao Gabinete do Prefeito), Prédio Anexo 1 da Prefeitura e na SMDS, que também fica no Prédio Anexo. No entanto, quem tiver agasalhos para doar e não tem como levar até um destes locais, pode indicar o endereço, via comentários ou mensagem no Facebook da Prefeitura, que as equipes da Secretaria vão até o local buscar. As indicações também podem ser feitas pelo telefone 3627-8535.

O prefeito Pierre Emerim esteve reunido, nesta quarta-feira (23) com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Sandro Melo, com objetivo de planejar as ações. Em medida de urgência, tendo em vista o frio que já chegou a região, estão sendo solicitadas doações de roupas, especialmente para crianças e adolescentes. Calçados também são bem-vindos.

“Visitei algumas escolas e pude constatar que muitas crianças não têm roupas suficientes para encarar esse frio forte que deve durar mais alguns dias. Peço encarecidamente que, quem tenha roupas que não tenha mais uso que faça a doação”, solicita Pierre.

A campanha do agasalho terá seu slogan e cartaz oficial lançado nos próximos dias. A iniciativa é uma parceria da SMDS, Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), Gabinete do Prefeito e Serviço Assistencial do Município de Imbé (SAMI).

_

Foto: Ivan de Andrade/ Prefeitura de Imbé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *