Caminhada Rosa contagia público no Centro de Tramandaí

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (08/10), a Caminhada Rosa, que teve como objetivo a divulgação do Outubro Rosa, mês que visa à prevenção do Câncer de Mama.

O grupo iniciou a caminhada na Praça do Rotary e o encerramento foi em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Tramandaí, onde o grupo foi recepcionado pelo Prefeito Luiz Carlos Gauto e por Secretários.

Além da caminhada, as integrantes promoveram uma atividade física no encerramento da ação. O Prefeito Gauto e os Secretários também abraçaram a causa e por alguns minutos se exercitaram juntamente com o grupo.

O evento é realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM), com representação do Gabinete – Primeira Dama Lu Gauto, Liga Feminina de Combate ao Câncer de Tramandaí, Grupo de Artesãs e a Secretaria de Saúde.

A caminhada contou com a presença da Secretaria de Segurança, Direitos Humanos e Transporte e da Guarda Municipal.

Ascom

2 comentários em “Caminhada Rosa contagia público no Centro de Tramandaí

  • 8 de outubro de 2018 em 21:47
    Permalink

    A LIGA FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DE TRAMANDAI se orgulha de também fazer parte da comissão de organização da programação de OUTUBRO ROSA 2018. Esteve presente nesta ocasião com um bom contingente de voluntárias, por isso espera que erros de omissão como o desta publicação não aconteçam novamente.

    Resposta
  • 9 de outubro de 2018 em 09:55
    Permalink

    Amei a reportagem de vocês, eu estava lá pois sou voluntária da Liga, para nós o outubro é intenso, temos atividades todos os dias pela prevenção do câncer de mama, inclusive para os homens que também podem ter câncer de mama mas é mais raro…foi uma caminhada linda!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *