BM prende quadrilha que arrombou a Loja Quero Quero de Imbé

Na madrugada de hoje (25) a Loja Quero Quero, localizada na Av. Paraguassú, no centro de Imbé, foi arrombada por quatro homens com dois veículos.

A Brigada Militar foi acionada e os policiais se depararam com o veículo Ford/KA cor azul, de Campo Bom, começou uma perseguição que terminou na RS 030 quando tentavam fugir para Osório.

No veículo estava dois homens, o menor Y.I.D.S. de 17 anos, e R.C.R. com antecedentes por homicídio doloso, desobediência, furto qualificado 2x, furto em veículo 2x, receptação de veículo, ameaça, furto arrombamento em residência.

O segundo veículo foi abordado ainda dentro da cidade,o Fiat Palio cor prata, de Novo Hamburgo, o qual estava com com as placas IUI5554 clonadas e em registro de roubo, no veículo foi preso G.H. dentro do Palio  foram localizados os objetos furtados da loja.

Um quarto homem que participou do roubo, tentou fugir a pé e foi contido por vigilantes da empresa de monitoramento, foi identificado como G.S.R. com antecedentes por apreensão de objeto, roubo de veículo 2x, entorpecentes tráfico, receptação de veículo, porte ilegal de arma restrita, ele estava com tornozeleira eletrônica, os presos foram encaminhados a UPA e DPPA para registro do fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *