BM PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTO ANTÔNIO

Na madrugada da quinta-feira (04), em Santo Antônio da Patrulha, após denúncia sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Madre Teresa, a Brigada Militar deslocou uma patrulha para averiguação. Quando a viatura chegou em frente ao local informado, um indivíduo correu para os fundos da residência e pulou o muro. Na casa se encontravam um homem e uma mulher e, após a abordagem, foi constatado que eles têm antecedentes por tráfico e ameaças.
Em seguida, chegaram na residência para comprar drogas o indivíduo D.S.V – com antecedentes por furto em veículo, posse de entorpecentes, ameaças, injúria e perturbação do sossego público; B.F.N. com antecedentes por tráfico; acompanhados de dois menores.
Durante a ação, um dos menores recebia mensagem via whatsapp em seu telefone celular de um indivíduo que pedia ajuda para sair do pátio de uma residência onde havia se escondido para fugir da polícia. A guarnição foi até o local informado e efetuou a prisão do homem que também apresentava antecedentes criminais.
Em averiguação no pátio da residência, estavam outros dois homens e uma mulher e com eles foram apreendidas 120 pedras de crack e dois aparelhos celulares. A eles foi dada voz de prisão e os demais indivíduos envolvidos no fato foram conduzidos como testemunhas à Delegacia de Polícia, após o laudo médico realizado no hospital local.

Jussara Pelissoli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *