Base dos Guarda-Vidas começa a operar em Imbé

O prefeito Pierre Emerim e o vice Ique Vedovato visitaram, na manhã desta quinta-feira (21), as novas instalações da Base da Coordenação Geral dos Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, que neste ano está sediada em Imbé. Eles foram recepcionados pelo subcomandante-geral da corporação, coronel Evaldo Rodrigues de Oliveira Júnior.

O grupo está instalado na Avenida Nilza Costa Godoy (antiga Rio Grande), n° 440, no Centro. Até o final da temporada de veraneio, o efetivo utilizará as dependências do prédio onde ocorriam as atividades da Orquestra Sinfônica Municipal de Imbé (OSMI) e da Escola de Música Guaracyra Ramos Kramer, que serão retomadas em março.

Durante a visita o prefeito ressaltou a importância da presença do Estado dentro do município. “Para nós é uma honra ceder este espaço para uma valorosa corporação que se dedica a guardar a vida dos nossos moradores e veranistas”, destacou. “Quem passar por este local sempre verá movimentação dos guarda-vidas que estará monitorando tudo o que acontece no Litoral Norte e, especialmente, na nossa cidade”, complementa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *