Banrisul informa que a agência de Imbé não está atendendo devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador

“O Banrisul informa que a agência de Imbé não está atendendo desde terça-feira (13), devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador dessa unidade bancária. Desde o início de março, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.

Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.

Em relação ao atendimento da agência de Imbé, o Banrisul comunica aos seus clientes que a sala de autoatendimento permanece em funcionamento para a realização de operações financeiras, como saque, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros. No entanto, esclarecemos que não está habilitada a opção de depósito na sala de autoatendimento. No mesmo prédio onde está localizada a agência do Banrisul, tem o correspondente bancário Banriponto na Galeria Talismã, loja 03. No local, os clientes podem fazer depósitos e pagamento de contas.

Ainda em Imbé, os correntistas do Banrisul podem utilizar o caixa eletrônico Saque e Pague, instalado no Posto JAM (Avenida Paraguassú, 2.887); e caixas eletrônicos instalados no Supermercado Nacional (Avenida Rio Grande, 10) e no Supermercado Asun (Avenida Paraguassú, 2.474), na praia de Mariluz.

Os clientes também podem se dirigir às agências do Banrisul próximas de Imbé, localizadas em Tramandaí em dois endereços: Avenida Emancipação, 682; e Avenida Fernandes Bastos, 2.595.

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO

O Banrisul disponibiliza aos seus clientes o site www.banrisul.com.br e o aplicativo Banrisul Digital, para agendar o atendimento presencial na rede de agências.

Para agendar o atendimento, o cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende Aqui no banner principal do site.

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS

O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking – Home e Office Banking – os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *