Bandidos são presos após confronto com a Brigada Militar em Osório

Na noite de ontem, sexta-feira (02) a Brigada Militar recebeu diversas ligações na sala de operações do 8ºBPM informando a respeito de muitos disparos de arma de fogo que estaria ocorrenco no bairro Caravágio em Osório.

Na Av Brasil os policiais encontraram o veículo VW/GOL cor vermelho em alta velocidade, e momento em que foram efetuar a abordagem o veiculo perdeu o controle colidindo no muro de uma residência localizada na Av.Brasil esquina com a Rua Mario Capelani em Osório.

Após a colisão dois indivíduos saíram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. No local foi detido J.V. com antecedentes por (adolescente infrator porte ilegal de arma de fogo, entorpecente trafico 3x, receptação) este estava utilizando um colete balístico e portando um revolver calibre .38, marca Taurus com ocorrência de furto no município de Osório.

O outro homem fugiu deixando cair uma espingarda calibre 12 marca Rossi .

Na mesma noite foi localizado um homem morto na Rua Tolentino Gonçalves Correia em frente à sede de uma igreja,  ao verificar constatou que se tratava de TIAGO DA SILVA com antecedentes por roubo 5x, lesão corporal 2x, prisão cumprimento de mandado 4x, entorpecente posse 2x,desobediência,furto qualificado 5x,receptação 2x), Thiago e morador de São Leopoldo e já estava morto no local.

Foram apreendidos 02 coletes balísticos, um revolver cal.38, uma espingarda cal.12,uma pistola cal. 9mm,munições cal.762, diversas munições cal. 9mm, R$170,00.

Ocorrência apresentada na DP de Osório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *