Assinado contrato para construção da nova EMEI Tia Marica

Foi assinado na manhã desta terça-feira (04) pelo prefeito em exercício Ique Vedovato, o contrato par a construção do novo prédio da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Marica. A obra, que começará nos próximos dias, integra o Complexo de Educação da Zona Norte, no balneário Albatroz, que conta ainda com a construção do novo prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac, cujas obras já estão em andamento. A assessora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), Thami Colissi também participou do ato de assinatura. A obra será executada pela empresa RD Martins e a obra terá custo total de R$ 1.950.652,18, pagos com recursos próprios do Município.

Conforme a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária (SEPLAN), responsável pelo projeto e fiscalização da obra, a nova EMEI terá 11 salas para todos os alunos, além de sala dos professores, administração, banheiros, cozinha e refeitório.

Ainda, de acordo com a SEPLAN, a nova EMEF Olavo Bilac, que está dentro do complexo, terá 18 salas de aula, laboratório de ciências, laboratório de audiovisual e biblioteca, entre outras salas, divididos em dois pavimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *