Arroio do Sal recebe o Vida Marinha Surf 2018

Acontece no dia 29 de julho a 2º etapa do Circuito de Surf de Arroio do Sal, numa realização conjunta da  Associação dos Surfistas Arroio do Sal (ASAS), Associação de Surf da Rondinha (ASR) e Prefeitura Municipal. O Vida Marinha de Surf 2018 é apresentado pela Harmony Surfboards e terá cinco categorias em disputa: Open, Júnior, Local, ASPOA e Bodyboard. A categoria ASPOA é válida somente para os surfistas filiados na Associação de Surf de Porto Alegre. A competição integra a programação da 16ª Festa do Pescador, tradicional evento do Litoral Norte, e acontece na beira mar do Centro de Arroio do Sal.

As inscrições já estão abertas e serão feitas exclusivamente por depósito bancário. São duas opções de banco: Caixa econômica Federal, agência 0524, operação 013, conta poupança 21941-0, ou no Banrisul, agência 0578, conta corrente 35062265.0-6, ambas em nome de Ana Carolina Bagatini. Após realização do depósito, os comprovantes devem ser enviados para o WhatsApp 51 983018567. Os valores são: R$ 40,00 (Open, ASPOA e Bodyboard) e R$ 20,00 (Local e Júnior). As vagas são limitadas a 16 competidores em cada categoria. A etapa iniciará às 9h.

O Vida Marinha Surf 2018 é apresentado pela Harmony Surfboards e conta com patrocínio da Tools, Lírios d’Águas, Hotel D’italia, Mateus Comunicação Visual, Postos Bolão, Espinafre Surf Skate, Bonotto Bonés e ASNet. Os apoiadores são Closet by Cacá, Shore, Toca do Gato, Al Capone Hamburgueria, Secretaria Municipal de Turismo de Arroio do Sal, Pizzaria da Praias, Timeline Comunicacão Integrada, Vert Design, Moda Mar, Casa do Mar, Agafarma Rondinha, DNA Veículos, #GoBanha, Scala Arquitetura, Maika Surf Shop, Vargas Consultoria Ambiental, Sealife Farmácias, Dra. Fernanda Gallio e Império das tintas.

Timeline Comunicação Integrada


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *