Após 10 dias, Prefeitura de Tramandaí retira (mais uma vez) lixo depositado de maneira irregular na Avenida Militão de Almeida

Nesta segunda-feira (17/02), a Prefeitura de Tramandaí por meio da Secretaria Municipal de Obras, retirou (mais uma vez) o lixo depositado de maneira incorreta na Avenida Militão de Almeida, nos fundos da estação rodoviária. O mesmo já havia sido retirado no dia 7 de fevereiro, porém galhos, restos de obras, entulhos em geral voltaram a aparecer no local.

Com a construção da uma mega unidade da Rede Macromix na Capital das Praias, anunciada pelo grupo Unidasul no dia 3 de janeiro, este ponto da Avenida Militão de Almeida será revitalizado, acabando com o descarte irregular de lixo no local

👉 Onde devo levar esse tipo de material: A Prefeitura está construindo um Ecoponto na Zona Sul. Até o local ficar pronto, a Secretaria de Obras orienta que esse tipo de material seja levado na Usina, localizada nas esquinas da João de Magalhães com Salvador Pereira Guimarães (Antigo Parque Rodoviário Municipal). Após receber os entulhos, a Prefeitura encaminha para o descarte no local correto.

👉 Seu lixo, nosso lixo: Todo o material jogado nas ruas de nosso município pode gerar uma série de transtornos. Parte dele vai para os bueiros, entupindo a rede de esgoto e provocando alagamentos. O lixo que fica acumulado pode atrair mosquitos, ratos e baratas, geradores de doenças. Além disso, um lixão irregular deixa qualquer lugar feio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *