Alunos do Sábia Idade de Imbé participam de pesagens e medidas e recebem vacina contra a gripe

Os alunos do projeto Sábia Idade – Viver Sem Limites, da Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI) participaram das medidas, pesagens e ainda da vacinação contra a gripe ao longo desta semana. As ações ocorreram, nos locais onde a iniciativa acontece, no Centro e nos balneários Mariluz, Albatroz e Presidente. Os participantes que não passaram pelo processo devem procurar a SEMDHI (avenida Paraguassú, 2017 – Centro – Prédio Anexo 1 da Prefeitura) a partir da próxima segunda-feira (29) para fazer pesagens e medidas.

O projeto Sábia Idade – Viver Sem Limites está no seu sétimo ano e contempla homens e mulheres com idade a partir dos 55 anos com aulas de dança e ginástica. A iniciativa conta com cinco turmas: sede da Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Imbé (AFUMI), na Avenida Caxias do Sul, n° 1530, Centro; Capela Santo Antônio de Pádua, na Rua Castelo Branco, n° 600, balneário Presidente; Sociedade Amigos do Balneário Albatroz (SABAL), na Avenida Albatroz, n° 432, balneário Albatroz; Capela Nossa Senhora Aparecida, na Avenida Paraguassú, n° 2687, balneário Mariluz; e Capela Nossa Senhora Medianeira, na Rua Herval, esquina com Avenida Nova Petrópolis, Centro.

s inscrições seguem abertas para novos participantes, e devem ser feitas na SEMDHI. Os futuros alunos devem apresentar atestado médico comprovando aptidão para realização de atividades físicas. RG, CPF, Cartão SUS do município, número do NIS (obtido junto ao CRAS do município), Título de Eleitor, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (51) 3627-8526.

 

Decom

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: