Ação integrada fiscaliza quiosques da faixa de praia de Imbé

Iniciou na quinta-feira (11) ação de fiscalização integrada da Prefeitura de Imbé (Fiscalização Ambiental, Fiscalização Tributária, Fiscalização Sanitária, Fiscalização de Obras e Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio) junto aos quiosques da faixa de praia. Na ação, os fiscais solicitaram aos empreendedores as licenças e os alvarás bem como fizeram as devidas inspeções, apontamentos, orientações e notificações.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura, Clairton Alves, durante a ação de fiscalização ambiental nos quiosques, os empreendedores foram orientados a seguir as condições e restrições da licença ambiental do uso de faixa de praia.

Clairton ressalta que, na ação de fiscalização ambiental, além do registro fotográfico do quiosque e dos dados do empreendedor, foram obtidas as coordenadas geográficas da localização dos quiosques. “Caso seja necessário, responsabilizaremos o empreendedor (multa) que por ventura venha a deixar algum tipo de resíduo, lixo e outros materiais na praia após a retirada total da estrutura dos quiosques, o qual deverá ocorrer até 30 de abril, quando vence a licença”, finaliza o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *