AÇÃO CONJUNTA PC/BM RESULTA EM PRISÃO EM FLAGRANTE DE CINCO TRAFICANTES DE DROGAS EM PALMARES DO SUL

Nesta quinta-feira (dia 13/12/2018), por volta das 20h, na Rua Juvenal Custódio de Oliveira, Bairro Navegantes, em Palmares do Sul, policiais civis e militares efetuaram a prisão em flagrante de quatro homens e de uma mulher, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse de munições.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., da Delegacia de Polícia de Palmares do Sul,
durante as buscas, foram localizadas e apreendidas drogas (maconha, cocaína e crack), apetrecho utilizado para embalar drogas (rolo de papel filme), dinheiro trocado (em cédulas e moedas) e munições dos calibres .38, e .380, bem como de fuzil. Também foi apreendido um automóvel GM/Classic, utilizado para o transporte e a entrega de drogas a usuários.

A ação decorreu do cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Judicial da Comarca de Palmares do Sul mediante representação da autoridade policial.

FAMÍLIA DEDICADA AO TRÁFICO E TELE-ENTREGA DE DROGAS

Na ocasião, foram presos dois irmãos (de 22 e 25 anos), um sobrinho (de 18 anos) e a sua namorada (de 21 anos). Ainda foi preso o motorista que efetuava o transporte e a entrega de drogas a usuários, sob a forma de “tele-entrega”.

PC & BM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *