AÇÃO CONJUNTA PC/BM EM PALMARES DO SUL RESULTA EM PRISÃO EM FLAGRANTE POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE USO RESTRITO E COM NUMERAÇÃO RASPADA

Na madrugada desta sexta-feira (dia 08/02/2019), na Estrada Pedro Simão, 4030, Distrito de Casa Velha, em Palmares do Sul, policiais civis e militares efetuaram a prisão em flagrante de um homem, de 43 anos de idade, pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração raspada.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., da Delegacia de Polícia de Palmares do Sul, que coordenou as diligências, durante as buscas por cães do canil do 8º BPM de Osório, foi encontrada e apreendida uma pistola calibre 9mm, marca Taurus, modelo PT-809, considerada de uso restrito, com numeração raspada, que estava escondida dentro de um televisor.

A casa onde ocorreu a prisão em flagrante é conhecida como ponto de venda de drogas ilícitas.

O PRESO

Trata-se de apenado, em monitoramento eletrônico (com tornozeleira), que cumpre pena total de 24 anos de reclusão, decorrente de três condenações, pela prática dos crimes de homicídio qualificado, tráfico ilícito de drogas e roubo duplamente majorado.

O preso foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Palmares do Sul e, por ora, aguarda vaga na Penitenciária Modulada Estadual de Osório, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.

CANIL DO 8º BPM

O Delegado Ractz enaltece a parceria com a Brigada Militar e agradece o apoio dos policiais militares do 8º BPM de Osório, sob o comando do Major Luiz César, em especial do canil, o que possibilitou a localização e a apreensão da arma de fogo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: