Ação conjunta intensifica fiscalização do cumprimento dos decretos de enfrentamento a pandemia em Caraá e Santo Antônio da Patrulha

Na noite de sexta-feira (16/4), a Brigada Militar, em ação conjunta com os Bombeiros Militar, fiscais da Prefeitura, Conselho Tutelar e Defesa Civil, intensificou a fiscalização do cumprimento dos decretos de enfrentamento a pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), em Caraá e Santo Antônio da Patrulha.
Durante a ação, foram fiscalizados estabelecimentos nas localidades de: Rio do Meio, Rio dos Sinos, Vila Nova, Passo da Pedra, Arroio Guimarães e Centro. Um bar foi interditado pelos fiscais da prefeitura e bombeiros, no município de Caraá, onde pessoas não usavam máscaras de proteção, infringido o art. 268 do código penal e vão responder pelo crime de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
A Brigada Militar salienta quanto a importância de respeitar as medidas sanitárias para prevenção e enfrentamento à Covid-19 e continuará fiscalizando o cumprimento dos decretos.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 8º BPM
TEXTO: Soldado Alex
FOTO: Divulgação BM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *