Abertas oficialmente atividades do Projeto Sábia Idade de 2018 em Imbé

A quinta edição do Projeto Sábia Idade – Viver Sem Limites, iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI) foi aberta oficialmente na tarde da terça-feira (03), na sede do Centro, localizada na Associação dos Funcionários Municipais de Imbé (AFUMI). Diversas autoridades participaram, entre elas o prefeito Pierre Emerim e a titular da SEMDHI, Joseleine Barbosa. A cantora Val Poisl participou, ajudando a alegrar ainda mais o retorno das atividades.

O projeto contempla homens e mulheres com idade a partir dos 55 anos com aulas de ginástica e dança. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas na SEMDHI, que fica no Prédio Anexo da Prefeitura (Avenida Paraguassú, 2017, Centro) ou pelo telefone 3627-8526. Os documentos necessários para a inscrição são: Identidade, CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor, Cartão SUS do município, foto 3×4 e atestado médico com a liberação para realizar as atividades.

Neste ano, novamente, a iniciativa conta com três turmas: na sede da AFUMI (Avenida Caxias do Sul, n° 1530, Centro), Capela Santo Antônio de Pádua (Rua Castelo Branco, n° 600, balneário Presidente) e na Sociedade Amigos do Balneário Albatroz (SABAL), que fica na Avenida Albatroz, 432, balneário Albatroz.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da SEMDHI ou pelo telefone (51) 3627-8526.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *