8º BPM convida comunidade a participar da Campanha Natal Solidário da BM

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) aderiu à campanha Natal Solidário da Brigada Militar, que teve início dia 25 de novembro e se estenderá até 23 de dezembro, data em que serão realizadas as entregas do que for arrecadado.
Em um ano de incertezas e tristezas, devido à pandemia da Covid-19, muitas famílias, principalmente, aquelas em situação de vulnerabilidade socioeconômica, estão passando por dificuldades financeiras. Com o objetivo de levar a essas famílias um pouco de esperança e alegria neste final de ano, a Brigada Militar lançou a campanha Natal Solidário. Serão arrecadados brinquedos, alimentos, roupas e materiais escolares para serem entregues a famílias necessitadas.
Todos os quartéis na área de atuação do 8º BPM serão postos de coleta: Osório, Maquiné, Santo Antônio da Patrulha, Cidreira, Balneário Pinhal, Palmares do Sul, Capivari do Sul, Mostardas, Tavares, Caraá, Rolante e Riozinho.
Osório já conta com a parceria do Rotaract Club, Associação Educa Hoje e Consulado do Internacional, cujos representantes Victor Moura Messias, Elaerte Souza Silva Leonardo e Fernanda Andrade Batista, respectivamente, foram recebidos na tarde de quinta-feira (03/12), pelo comandante do 8º BPM, major Paulo Eduardo Dutra dos Santos, e pela responsável pela campanha na área do Batalhão, soldado Joice da Silva dos Santos.
Quem desejar contribuir, pode entregar sua doação nos quartéis do 8º BPM ou entrar em contato pelo telefone (51) 3663-5903.
A Brigada Militar e a comunidade podem tornar mais feliz o Natal de diversas famílias.
Comunicação Social do 8º BPM
Texto: Sd Alex
Edição: jornalista Jussara Pelissoli/CRPO Litoral
Fotos: Divulgação BM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *