8° BPM APREENDE ADOLESCENTE INFRATOR EM OSÓRIO

Na tarde desta quarta-feira (17), uma mulher acionou uma guarnição da Brigada Militar de Osório informando que seu filho adolescente havia lhe agredido, ela encontrava-se bastante nervosa e chorava muito ao relatar que desconfiava que seu filho estaria traficando drogas em sua casa.
Os policiais a acompanharam até sua residência no bairro Medianeira, localizaram e aprenderam sete papelotes de cocaína, duas pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 798 em dinheiro, duas correntes de prata, três balanças de precisão, um celular marca positivo e um celular marca LG. No momento em que os policiais se encontravam na residência, o adolescente fez contato telefônico com a mulher e relatou estar na casa de um familiar no bairro Caravágio. Os policiais deslocaram até o endereço informado por ele, e com a autorização da proprietária da residência o localizaram escondido dentro de um banheiro.
O adolescente foi apreendido, conduzido ao hospital para realização de exames e posterior a Delegacia de Polícia para o registro .

Deise Saucedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *