10º Passeio Moto Trilha venceu a chuva e contou com mais de 300 pilotos na Borússia

Apesar do tempo chuvoso do final de semana, o saldo do 10º Passeio Moto Trilha, organizado pelo Moto Clube Trilheiros dos Ventos, foi o de sucesso. Segundo um dos responsáveis, Ricardo Bestetti, o evento no Morro da Borússia, que começou no sábado (6), com um jantar e continuou no domingo com café da manhã, competição e almoço, teve 332 pilotos inscritos. “Um número excelente, nem a previsão de chuva, durante os dois dias, afastou os pilotos que amam o esporte”.

Bestetti relatou que a trilha, no domingo (7), foi muito boa, todos satisfeitos. Ele frisou também, a ótima estrutura do evento, que não deixou de atender a nenhuma expectativa dos inscritos, que levaram uma camiseta dos Trilheiros dos Ventos, para lembrar o momento. Ele fez questão de agradecer aos donos de propriedades no Morro, que colaboraram e também a Prefeitura de Osório e a Câmara de Vereadores, dentre outras entidades e empresas patrocinadoras.

Calendário de Eventos

Já em sua décima edição e se tornando uma programação tradicional da cidade, o evento leva o nome de Osório por toda a Região Sul. Participando da largada, no domingo pela manhã, e conversando com os organizadores, o vereador Valério dos Anjos, líder da Bancada do PDT, ressaltou a necessidade de se inserir o 10º Passeio Moto Trilha no Calendário de Eventos de Osório. “Um evento positivo, feito por pessoas de nossa comunidade e que mobiliza um grande público, tem que entrar na grade de programação do Município”, declarou o vereador.

Por isso, encaminhou para votação, na Sessão Ordinária do dia 15 de abril, um pedido para que o Executivo estude essa possibilidade. “Já solicitamos a Prefeitura que anexe o evento ao Calendário, esperamos que agora a solicitação seja atendida”, registrou Bestetti.

 

Camila Knack

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *