?? GUARDA MUNICIPAL DE IMBÉ REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS??

Às 21:20h de ontem (28/10), uma Guarnição da GMI, estava em patrulhamento na Av Santa Teresinha, quando avistou o veículo Gol, branco, placa MAL6510, parado entregando um objeto a um ciclistas e quando o condutor percebeu a presença da viatura, empreendeu fuga, iniciando o acompanhamento do carro que tentou fugir pela RS 786 sentido centro e descartando diversas buchas de substância análoga à cocaína pela rodovia. Foi feito a abordagem do veículo e identificado o condutor A. T. M. S , 31 anos, e, em consulta ao sistema, verificou-se diversas passagens: Porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e posse de entorpecentes. O mesmo não portava a sua CNH a qual encontra-se vencida. No momento que saiu do veículos jogou seu celular no chão vindo a danificar o aparelho por completo. Feito buscas foram encontradas algumas buchas de substâncias análoga à cocaína, R$ 633,00 em notas diversas e uma máquina de cartão, dentro do carro.
No momento que foi dado a voz de prisão o mesmo resistiu e foi necessário o uso moderado da força para ser feito a algemação do mesmo para a segurança da Guarnição e sua própria.
Ato contínuo foi conduzido ao Posto de Saúde 24 de Imbé e posterior a Delegacia de Polícia de Tramandai, onde foi realizado o APFD pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *