⚠⚠Funcionamento do Procon de Imbé no período de quarentena

O Procon de Imbé, atuará apenas com um servidor neste período de quarentena que, se estenderá até o dia 02 de abril, podendo ainda ser prorrogado. O órgão realiza expediente interno, de segunda a sexta-feira, das 13:30h às 17:30h, sem atendimento de balcão, a fim de barrar a proliferação do Covid-19, o novo coronavírus. Os atendimentos de reclamações dos cidadãos de Imbé devem ser feitos pelo e-mail procon@imbe.rs.gov.br , ou pelo telefone (51) 3627-8554.

No caso de e-mail, o reclamante deverá encaminhar os seguintes dados: nome completo, RG, CPF, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. Também é necessário o nome da empresa e um breve relato sobre a demanda. Se tiver comprovante do objeto reclamado, como cupom fiscal ou nota fiscal,por exemplo, deve ser encaminhado em anexo.
Por telefone, serão solicitados os mesmos dados pessoais para registro da reclamação. Portanto, no momento da ligação, o consumidor deve estar com seus documentos em mãos para agilizar o atendimento.

#imbé #paraviversemprebem #prefeituradeimbé #praiars #litoralgaúcho #litoralnorte #riograndedosul #litoralrs #euamoimbé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *