Volta do Carnaval deve ter 190 mil veículos na Free Way em direção à Capital

A Triunfo Concepa estima que cerca de 190 mil veículos passem pela praça de pedágio de Santo Antônio da Patrulha em direção a Porto Alegre no final do feriado de Carnaval. São previstos 50 mil veículos hoje, 75 mil nesta terça-feira e outros 65 mil na quarta-feira de Cinzas.

Para encontrar melhores condições de fluidez, a concessionária e a Polícia Rodoviária Federal recomendam que os motoristas viajem nos seguintes horários:

Segunda-feira (12): antes das 16h

Terça-feira (13): antes do meio-dia

Quarta-feira (14): a partir das 14

Entre sexta-feira e sábado, 154 mil veículos se deslocaram pela Free Way em direção ao litoral. Os intervalos com maior concentração de veículos ocorreram na sexta-feira à noite e no sábado pela manhã. Não houve nenhum acidente com morte no trecho administrado pela concessionária neste Carnaval, nem acidentes com feridos graves.

Rádio Guaíba


Um comentário em “Volta do Carnaval deve ter 190 mil veículos na Free Way em direção à Capital

  • 12 de fevereiro de 2018 em 20:01
    Permalink

    Veio denunciar o abuso d autoridade da BM . meu filho apanhou sem motivo na noite dessa segunda feira d PMs. Quem é para nós proteger .hj temos medo.pois saem batendo em todos,sem ao menos pedir identificação e dizer o motivo d tamanha violência. Abs Paula

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *