SEMUSP/Imbé instala novo quebra-molas no acesso ao bairro Courhasa

A Prefeitura de Imbé, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), está concluindo nesta quinta-feira (08) a instalação de mais um quebra-molas. O redutor de velocidade foi colocado na Avenida Paraguassú, na curva localizada nas proximidades do acesso ao bairro Courhasa.

Segundo o secretário Marco Antonio Silva, a colocação do novo quebra-molas atende uma solicitação da comunidade escolar e também uma necessidade identificada pelo Departamento de Trânsito. “Naquele ponto já há um quebra-molas que reduziu consideravelmente o índice de veículos em velocidade elevada no local, mas entendemos que um novo redutor se fazia necessário para reforçar ainda mais a segurança”, explica.

O titular da SEMUSP-T ainda destaca a preocupação com os alunos, pais e responsáveis que precisam atravessar a via nos horários de entrada e saída de aula da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Mendes. “É uma via com velocidade delimitada em 50km/h, mas eventualmente ocorrem excessos. Com os dois quebra-molas e mais a presença constante da Guarda Municipal, reforçamos a segurança da comunidade escolar e prevenimos a ocorrência de acidentes neste ponto”, finaliza.


Um comentário em “SEMUSP/Imbé instala novo quebra-molas no acesso ao bairro Courhasa

  • 6 de março de 2018 em 15:48
    Permalink

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *