PC prende homem com e cigarros contrabandeados em Cidreira

No dia 01.02.2018, Policiais Civis de Cidreira, coordenados pelo Delegado Alexandre Souza, Cumpriram Mandados de Busca e Apreensão e prenderam em flagrante P.R.M, de 63 anos, pelos crimes de receptaçao qualificada e posse de arma de fogo de calibre permitido.

O acusado já vinha sendo monitorado pela equipe da investigação em razão de ser o principal fornecedor de cigarros contrabandeados no município de Cidreira, além possuir envolvimento com jogos de azar nesta circunscrição.

Durante as buscas, foram encontrados 8.743 maços de cigarro (mercadoria avaliada em aproximadamente R$ 18.000,00), R$ 4812,65 em dinheiro, diversas anotações referentes à venda e distribuição das mercadorias, um veículo marca modelo Fiat/Toro utilizado para o transporte das cargas, um revólver de calibre 38, 24 munições do mesmo calibre, além de eletrônicos, celulares e objetos adquiridos com o provento do crime.

Dada voz de prisão ao indivíduo, este foi conduzido à Delegacia de Polícia para realização dos atos de Polícia Judiciária, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *