Homem sofre sequestro relâmpago em Tramandaí

Por volta das 13 horas de hoje,segunda-feira (11) na Av. Minas Gerais, s/nº, bairro Nova Tramandaí, um homem que estava na parada de ônibus em frente a um supermercado, foi empurrado para dentro de um carro branco, por dois homens, um dos bandidos já estava na parada e um deles que estava no veículo abriu a porta.

Os bandidos levaram a vítima até a Caixa Federal agência de Tramandaí, um dos bandidos entrou junto com a vítima, que foi até o caixa e sacou R$ 4.900,00, quando saiu da agência um dos bandidos estava lhe aguardando na porta, que foram e foram caminhando até um bazar no centro de Tramandaí onde estava o carro com os outros homens.

Seguiram com a vítima até a agência da Caixa Federal de Imbé, onde a vítima desceu novamente e sacou mais R$ 3.000,00 direto no balcão da agência, após os saques os bandidos deixaram a vítima em Imbé, sem saber a localização exata de onde estava a vítima pediu socorro a um taxi que o deixou na delegacia, a vítima não conseguiu descrever os dois sujeitos, mas os dois eram brancos, um era bem idoso e o outro devia ter uns 30 anos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *