Gestos que transformam Vidas

Esse é o nome da campanha que o Guarda-Vidas Pedroti e o Instituto Francisco Novelletto acabam de lançar, visando ajudar o cadeirante Luis Fernando a ganhar uma cirurgia Bariátrica (diminuição do estômago).

Confira um pouco mais da história de Luis Fernando contada pelo Soldado Pedroti:

Bom pessoal, depois daquela lição de vida que o Luis acabou nos dando, acabamos virando amigos, acabei me aproximando do Luis e de sua família.

Com essa aproximação descobri que Fernando mora em Porto Alegre no Loteamento Santa Teresinha e que, apesar do Luis Fernando se fazer de forte e estar sempre sorrindo, sua vida não é só Felicidade…

Luis Fernando era um rapaz forte, atleta e com uma otima saúde (como vocês podem conferir na foto acima) mas aproximadamente há 20 anos, decorrente de um acidente de carro, acabou ficando paraplégico e se tornou cadeirante. Mas como Luis sempre foi forte e guerreiro, acabou superando as dificuldades, se adptando ao andador e à cadeira de rodas, porém, com o tempo começaram os problemas. Luis Fernando adquiriu obesidade.  Esta lhe prejudicou muito, antes precisava somente de sua esposa para fazer coisas simples como ir à Igreja, ir ao banheiro, ir ao médico, deitar, tomar banho etc. Agora precisa de sua esposa, seu irmão e amigos devido seu peso elevado – acabei descobrindo que Luis não pesa 130Kg e sim 150kg,  mas o mais grave é quando se trata da saúde de Luis Fernando, ele tem fortes dores abdominais, escaras enormes nas nádegas, incontinência urinária, falta de circulação, falta de ar, entre tantas outras dificuldade que a obsidade causa.

Já que não podemos fazer com que Luis volte a caminhar, vamos pelo menos tentar lhe dar uma vida melhor.

Estamos procurando ajuda para conseguir a Bariátrica –  cirurgia de diminuição de estômago -para o Luis. Se alguma clínica ou algum médico quiserem patrocinar essa cirurgia ficaríamos muitos felizes, porém, vamos disponibilizar a conta corrente do Luis Fernando para quem quiser e puder ajudar com qualquer quantia para a realização dessa cirurgia, sendo que no final dessa campanha vamos fazer a prestação de contas aqui nas redes sociais de, quanto Luis Fernando conseguiu e se por acaso conseguir um valor maior do que o preço da cirurgia, Luis ajudará mais pessoas que estão precisando no Instituto Francisco Novelletto.

O soldado Pedroti e o Luis Fernando fizeram a diferença nessa virada de ano com aquela linda história, agora faça você a diferença: 

“TEU GESTO PODE TRANSFORMAR VIDAS”

Banco do Brasil

Agência 28134

Conta 229210

Luis Fernando Silva Freitas


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *