DEFINIDOS OS CAMPEÕES DO CIRCUITO PARADOURO ONDASDOSUL ASTRI 2017

Definidos dias 16 e 17 de dezembro, a 3ª etapa do circuito ASTRI de surfe, heat final, onde foram definidos os campeões do circuito no para ano de 2017.

Ao todo foram 93 atletas, que disputaram onda por onda nas 43 baterias até as finais, para definir quem seriam os grandes ganhadores deste ano.

Destaque para campeão da categoria local, Kaian Bernardo que alcançou a nota máxima do evento um e o melhor somatório, um10 e um 8,60 na bateria final, somando (18,6) para delírio da galera na beira da praia, Kaian ainda venceu a categoria open, sagrando-se o grande campeão da etapa.

A surpresa do evento foi à participação de Cristiano Dias na categoria longboard, o qual acabou vencendo a etapa final. O campeão do circuito nesta categoria foi Edson Almeida.

José Luis Melo foi o grande campeão do circuito na categoria Open, chamando atenção em sua bateria voltando de um aéreo incrível registrado pelo drone de nosso fotografo Gabriel Gomes, esta e outras imagens poderão ser conferidas no site www.ondasdosul.com.br ainda nesta semana. Na categoria Master o campeão do circuito foi Felipe Kita.

Na categoria dos mais experientes, o campeão do circuito (Gran Master) foi Marcio Midon.

Atletas de fora do estado também participaram de todo o circuito em destaque para o campeão na categoria master Fernando Santiago.

No feminino, destaque para Manu Ronnau, que fez o maior somatório da bateria (10,6) e sagrou-se campeã da etapa, mesmo assim não foi o suficiente, pois devido a melhores colações nas etapas anteriores, a grande campeã do ano foi Eduarda Giordani.

O evento contou com a cobertura e a transmissão ao vivo do site OndasdoSul e Correio do Imbé , o apoio do Paradouro OndasdoSul 15 anos dedicados ao surf! Todas as informações e ranking atualizados podem ser conferidos no LINK

A etapa contou com Patrocínio LipSul, e Hotel Mares do Sul e Restaurante Triangulo.

Co-Patrocinio Gabriel Gomes Imagens, Quiksilver, Roxy, Glass Brother Surfboards, Ferreira Bhering, RVCA, Banana WAX, Gnomo, Restaurante Camaleão, Secretaria de Turismo de Tramandaí, RS Board Store, Gran Square, Maluhia modas, Madeireira Barrufi, Hurley, O´Neill, Billabong, Reef, WebSul e Pizzaria Mare Mio.


Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *