Conhecidos campeões dos campeonatos de Comércio de Futsal de Osório

Osório realizou Campeonatos de Futsal neste ano. Com o aval do Prefeito Eduardo, a Assessoria de Esportes e Lazer, através de departamento de esportes, promoveu no final do 2º semestre três competições de Futsal, Molecada Boa de Bola, com 36 equipes divididas em cinco categorias, Sub-06/07, Sub-08/09, Sub-10/11, Sub-12/13 e Sub-14/15, semeando o nosso futuro do Futsal.

Teve também o resgate do tradicional municipal do Comércio e Clubes, esses tendo suas finais na noite de segunda-feira (18/12), com um público digno de grandes jogos, lotando o ginásio do Centro Esportivo Davi José Fleck (Vila Olímpica), que foi prestigiar as finais.

Na partida final do Comércio, Frigorífico Borússia-A e INB-Telecon, realizaram uma grande final premiando seus torcedores presentes no ginásio, que terminou com a vitória do Frigorífico Borússia-A-, por 2×1, de virada, ficando assim com o título, que recebeu além da premiação da organização, um belo troféu 51 anos do Supermercados Dalpiaz.

No jogo final de Clubes, mais uma aula de Futsal, Canarinhos e Arsenal, também realizaram um grande Futsal, jogado na bola e com muito respeito entre os atletas. Com um grupo mais qualificado e com mais opções de troca, a equipe do Canarinhos ficou com o título ao vencer o Arsenal por 3×1.

Tivemos ainda os destaques individuais:
Goleadores:
Municipal do Comércio:
Zamorano/PMO-Assessoria, com 28 gols.

Municipal de Clubes:
Rian/CCBC, com 20 gols.

Defesas Menos Vazadas:
Municipal do Comércio:
Frigorífico Borússia-A, com 13 gols.

Municipal de Clubes:
CCBC, com 14 gols.
Fica aqui um agradecimento especial as empresas de arbitragem de Daniel Noronha e Rogério Firme, pela colaboração na arbitragem das competições, também dos dirigentes que colaboraram no bom andamento dos campeonatos.

AEL/Eliana C.Izaias/PMO


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *