Comando-Geral da Brigada Militar avalia ações da Operação Golfinho

A Operação Golfinho 2017/2018, iniciada em 16 de dezembro, passou por uma avaliação na tarde da segunda-feira (08), na sede do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), em Osório.
 
O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal’Lago, reuniu-se com os comandantes do CRPO Litoral, CRPO Sul, Comando Rodoviário, Batalhão de Aviação, 2º BPAT, 8º BPM e do 1º Batalhão do Comando Ambiental, além do chefe da Comunicação Social da Corporação e oficiais de seções desses Comandos para análise das ações desenvolvidas até o momento e resultados obtidos.
 
“Precisamos fazer avaliações constantes da maior operação da Brigada Militar com o objetivo de garantirmos a eficiência dos trabalhos”, disse o coronel Andreis.
 
A reunião técnica também contou com a presença do oficial-ajudante da polícia de Misiones, Argentina, Gerardo Ariel Fredrich, que está atuando na Operação Golfinho como facilitador do contato entre turistas argentinos e a Brigada Militar no caso de ocorrências e informações. O oficial argentino permanecerá no Litoral gaúcho até o encerramento da Operação Golfinho.
 
TEXTO: Jussara Pelissoli/CRPO Litoral
FOTO: Everton Ubal/EMBM-PM5

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *