Brigada Militar prende três por tráfico de drogas em Tramandaí

Após denúncia pelo 190, na tarde de hoje, quarta-feira (29), policiais da Brigada Militar foram até a rua Castro Alves, no bairro São Francisco II onde uma senhora estaria recebendo uma quantia de drogas e repassava para um homem identificado como xuxinha .

Ao chegar no local, dois homens ao ver a presença da Brigada Militar,  xuxinha e Alisson tentaram fugir correndo para os fundos da residência onde foram alcançados e presos.

Na fuga “xuxinha” dispensou uma quantia da droga contento 14 pedras de crack fracionadas, que foi localizado próximo à ele, no seu bolso tinha mais uma quantia contendo 14 pedras de crack fracionadas e uma porção de maconha pesando 8,5 gramas e mais uma quantia em dinheiro totalizando R$ 130,00 reais.

Xuxinha ainda tentou resistir à prisão lutando contra os policiais; dentro da residência estava uma mulher que na revista pessoal estava com uma quantia em dinheiro totalizando R$ 1200,00 reais.

Alisson afirmou que é usuário de drogas e confirmou que comprava a droga com “xuxinha”. Todos presos e encaminhamos a UPA e Posterior a DPPA de Tramandaí

Um comentário em “Brigada Militar prende três por tráfico de drogas em Tramandaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *