2º TACOBOL LEBES MOVIMENTA CAPÃO DA CANOA

2º TACOBOL LEBES MOVIMENTA CAPÃO DA CANOA

A rede de varejo Lojas Lebes e a Re.turn se unem novamente neste verão para repetir o grande sucesso do Tacobol Lebes, campeonato de taco realizado em parceria com o ICI (Instituto do Câncer Infantil).

O objetivo é possibilitar mais uma vez que as crianças em fase final de tratamento desfrutem de momentos tradicionais da infância no litoral, promovendo a reinserção social delas e mudando o foco diário da doença.

“Queremos promover a reinserção social através da diversão e possibilitar uma verdadeira experiência de vida através do esporte. “Foi muito gratificante ver na primeira edição a alegria das crianças, brincando e se divertindo na praia como todas as crianças merecem. Por esta razão resolvemos repetir o Tacobol neste verão”, comenta Otelmo Drebes Junior, diretor de marketing e vendas da Lebes.

Os times já foram sorteados e as duplas competidoras são formadas por comunicadores, atletas e celebridades gaúchas como: Gabriel Picarelli e MC Jean Paul, Carlos Miguel e Ki Fornari, Mithyuê e Ediene Ferigollo, Guri de Uruguaiana e Cris Azambuja, Cris Pereira e Duda Streb, Gustavo Endres e Amanda Munhoz, Bolivar e Capu, Tinga e Júnior Maicá.

As crianças do ICI participam como técnicas, incentivando e motivando os ” atletas” através de seu exemplo de superação e inspiração. Além disso, também participam ativamente do jogo em si, pois para marcar pontos, cada equipe deve correr até a criança na lateral da quadra, bater na mão dela e se dirigir à casinha oposta.

O evento, agendado para sábado, 06 de janeiro, será realizado na beira da praia, em frente ao altar da tradicional Santa de Capão da Canoa, com início às 10h e término às 12h.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *